A AISET tem o prazer de o convidar para o nosso ‘Open Day à Indústria’ que se realiza no próximo dia 20 de novembro, das 14h às 16h, nas instalações da Siemens em Corroios. Este evento pretende fortalecer o diálogo entre indústria, educação e setores empresariais, promovendo uma visão de futuro sustentável e eficiente.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas! Não perca esta oportunidade de impulsionar sua visão e conhecimentos no setor industrial.

Não perca ainda, o seminário “Cibersegurança nas PME’s: Proteção, Resiliência e Competitividade”, que será realizado no dia 21 de novembro, a partir das 15h, no Auditório 1 do ESTSetúbal. Neste evento, especialistas compartilharão estratégias e conhecimentos para que empresas possam proteger-se contra ameaças cibernéticas, ao mesmo tempo em que ganham competitividade.

O programa inclui uma abertura com a participação da Diretora da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, Maria Luísa Torre, seguida por uma apresentação do Centro de Competências em Cibersegurança de Lisboa e Vale do Tejo, feita pelo Coordenador do Polo IPS, Vítor Manuel Teles Rodrigues. O evento contará ainda com uma palestra de José Barreira Martins, Diretor do Departamento de Inovação e Tecnologias de Informação e Comunicação do Município de Oeiras, que abordará o tema da resiliência cibernética para as PME’s.

Faça já a sua inscrição e garanta o seu lugar.

Estes eventos fazem parte de um esforço conjunto para promover a inovação, sustentabilidade e segurança no setor empresarial.

Contamos com a sua presença para construir um futuro mais seguro e tecnológico.